10 pesquisas curiosas que as pessoas fazem sobre publicidade

Quanto ganha um publicitário? Porque é que a publicidade é importante? Como é que a publicidade influencia o consumo? A publicidade é um bom curso? Quais são as melhores agências de publicidade?

Estas são algumas das questões que mais inquietam as pessoas sobre o mundo da comunicação e da publicidade, segundo as sugestões de pesquisa do Google.

o que faz um publicitario
 

Quais as funções de um publicitário e quanto ganha?

porque é que a televisão

Porque é que a televisão influencia os jovens?

como funcionam os anúncios

Como funcionam os anúncios no Facebook, na Google e no Youtube?

como ser um publicitario

Como é que uma pessoa se torna um grande publicitário?

como é que a publicidade

Como é que a publicidade influencia as pessoas e o consumo?

porque é que a publicidade

Porque é que a publicidade é importante? E porque é que é necessário regulamentar a publicidade? Curiosamente há também muitas pessoas à procura do anúncio “Porque é que dizes isso?”, por isso aqui fica!

como fazer publicidade

Os meios também parecerem ser uma grande questão. Como é que se faz publicidade na internet? E no Instagram?

as agencias de publicidade são
Quais são as melhores agências de publicidade?

publicidade é

A publicidade é um bom curso? Uma boa profissão?

a publicidade é

E, por fim, algumas definições, mais pessimistas, sobre a publicidade, como “publicidade é um mal necessário”. Concordas? O que achaste destas questões?

Continuar a ler:

Comentários

2 respostas

Escrever comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sara Vieira

Sara Vieira

Olá! Sou Mentora de Negócios e ajudo empreendedoras a comunicar com mais clareza e fechar mais clientes, através de uma abordagem ética e humana. É isso que procuras? Sabe mais sobre como te posso apoiar na página Serviços.

Artigos Relacionados

Estatísticas do Instagram: como ver e interpretar as métricas do teu perfil
Estatísticas do Instagram: como ver e interpretar as métricas do teu perfil
Como criar a Persona (ou o avatar do teu Cliente Ideal)
Como definir o teu Cliente Ideal [inclui exercício]
3 tipos de conteúdo para Converter Seguidores em Clientes
3 Tipos de Conteúdo para converter Seguidores em Clientes