bem-vinda ao postandpin

sara vieira consultoria instagram conteudo

bem-vinda ao postandpin

Um blog onde encontrarás dicas sobre Instagram e Marketing de Conteúdo. Junta-te aos mais de 50.000 empreendedores que todos os meses aprendem a optimizar a sua presença online aqui, no postandpin.

Como colocar o Instagram em modo público

Categorias: Instagram
Etiquetas:

Colocar o Instagram em modo público, ou seja, aberto para qualquer pessoa ver é muito simples. Na verdade quando crias um novo perfil no Instagram, por defeito, a tua conta é pública (ou seja, qualquer pessoa, seja seguidor ou não, pode ver o que publicas).

Contudo, caso tenhas alterado essa definição nos teus settings, podemos reverter essa opção e voltar a colocar o teu perfil de Instagram em modo público. Para isso basta seguires os seguintes passos:

  • Vai ao teu perfil de Instagram e carrega no menu (que se encontra no canto superior direito);
  • Depois seleciona a opção “Definições”.
  • Vai aparecer uma longa lista de opções. Tens apenas de selecionar a que diz “Privacidade”
  • Depois disso, aparece nova lista e tens de carregar onde diz “Privacidade da conta”.
  • É aqui que selecionas se queres ter o teu perfil privado ou público. Não te esqueças que quando tens o modo público toda a gente tem acesso ao que partilhas (mesmo que não te siga) e quando tens o perfil em modo privado apenas as pessoas que aprovares e te seguirem conseguem ter acesso ao que partilhas.

Simples, certo?

Se estás agora a criar uma nova página de Instagram para um projeto ou negócio ou queres simplesmente reavivar o teu perfil de Instagram, neste blog encontras imensos recursos para aprenderes a desenvolver o teu Instagram de forma a transformar o teu conteúdo em clientes.

Carrega no menu onde diz Blog ou explora as sugestões de artigos que aqui te deixei. Espero que gostes deste conteúdo e que traga valor para ti e para o teu projeto.

Se precisares de apoio personalizado, podemos trabalhar juntos! Envia email para geral@saravieira.pt ou envia-me uma mensagem através do Instagram em @saravieira.pt.

Faz pin desta imagem para guardar esta informação

Continuar a ler:

comentários